segunda-feira, 14 de março de 2011

Presentes de Aniversário: Face and Body, Batom e Blush em Creme da MAC


OBA!!!! Presentinhos....
Dados pelo meu pai e meus avós... OBRIGADUUuuuuuu! RS!

1. Base Liquida - Face and Body Foundation (Cor: C7)
2. Blush Cremoso - Blush Creme (Cor: Posey)
3. Batom Matte - Retro Matte Lipstick (Cor: Ruby Woo)


Como ficam na pele:


CUIDADO! Cenas bizarras a seguir...

Na primeira foto o meu rosto sem nadinha de maquiagem. E na segunda foto apliquei a Face and Body C7, com o pincel duo Fiber... Só a base, sem corretivo e nem pó.

A base Face and Body é uma base BEM LEVINHA e transparente, com cobertura suave. Nesta foto apliquei duas camadas, dá para ver que cobriu até um pouco das minhas olheiras. A Face and Body é bem fluída e é à base d'água.

Algumas considerações:

* Demora um pouco para secar
* Deixa a pele com brilho e viço. Mas para quem não gosta de brilho de jeito algum, é só aplicar um pó, que fica mattificado.
* Dura bastante na pele
* Transfere muito pouco
* Não tem cheiro
* Pode ser aplicada com esponja, pincel de base comum, pincel duo fiber, pincel flat sintético e por aí vai...
* Não deixa rastro de base, dá homogeneidade para o tom da pele de forma bem natural.

AGORA A MAKE PRONTA, COM O RESTANTE DOS PRODUTOS:


Aqui estou usando o Batom Ruby Woo e o Blush em creme Posey.

E aí, o que acharam?

Eu estou amando TUDO! Mas tenho que confessar que, o meu xodó do momento é este batom. RS!


 


BJINHOS!

6 comentários:

Amanda Rachid disse...

ficou ótimo, adorei seus presentinhos!!! O batom é lindo mesmo! beijinhu

Anônimo disse...

Ah é bebé! Se fosse só o seu tava bom, eu quase nem uso batom, mas esse é demais.

Anônimo disse...

Ah é bebé! Se fosse só o seu tava bom, eu quase nem uso batom, mas esse é demais.

Potencia feminina disse...

qpresentes maiss legaiss *-* base aderiu super, batom glamurosooo ;DDD

ReMoTa disse...

Belíssimos presentões!!!
Parabéns pelas aquisições poderosas!

Abração,
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Mariana Portella disse...

tenho esse batom e ele é realmente leeeeendo!! sabe cara de rica, é a cara desse batom. voce pode estar com a pior make do mundo (mentira) mas colocando esse batom todos os olhos se viram p ele. e em voce ficou divino. sobre essa base já declarei ela a minha favorita, mas estou com vontade de experimentar a prolong wear. se experimentar faz resenha?? rsrs

beijão

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?