sábado, 19 de março de 2011

Livro: O Boticário MAQUIAGEM by Fernando Torquatto

Acabo de adquirir o Livro do Troquetto com parceria da Boticário... Dê uma olhada na belezura:

Considerações:

Amei essa compra!!! RS! É publicação de ótima qualidade. Para quem for aficionado por maquiagem... Vale SUPER A PENA! RS!

* 252 páginas
* Fotografias de Jacques Dequeker
* Editora: Posigraf
* Lindas fotos, tutoriais, dicas... bastante informação...
* O livro é enorme, mede aproximadamente 31 cm de altura e 26 de largura
* O livro acompanha um DVD (ainda não consegui assisti) e um óculos 3D, para visualizar algums fotos 3D do livro.

PREÇO: R$ 89,00
ONDE COMPRAR: Nas lojas O Boticário


* Comparando com outros livros Nacionais que tenho...

 * ... X Maquiagem- Duda Molinos (SENAC)
 * ... X Maquiagem - Márcia Cezimbra (SENAC)
 * ... X Beleza & Estética- Maquiagem - Simples e Especial (DCL)


O que acharam?
BJINHOS!

8 comentários:

Fernnandah Criloura disse...

Eu tive a oportunidade de ter este livro em mão, mas ainda não pude comprar. Me parece ser maravilhoso e não sei se chega a substituir um curso de maquiagem.

Ele reaslmente tem dicas maravilhosas e as fotos são de ultra qualidade.

Juliana Louise disse...

Aiii que invejinha do seu livro.. =)
flor tenho uma convocação para você lá no blog:
http://jujuba-doce.blogspot.com/2011/03/convocacao-geral.html
Beiiijo

Mariana Mendonça Make Hair disse...

Também,Mônica fiquei babando por este livro.Mas quando vi não pude adquirir e quando fui atras não tinha,mas.;(Perfeitoooooooooo!!!

Alê disse...

Ai flor tô babando neste livro e amei o blog pois tb sou louca por make.fiz alguns cursos e tenho alguns livros inclusive aquele do sesc que vc mostrou(não gostei muito).Estava querendo dar uma espiadinha neste do boticario

Alê disse...

Estou te seguindo indiquei este post lá no meu blog ok?

Inez Guedes disse...

Comprei!!!!!!!!!!!
Achei bastante ilustrativo e didático, porem com um defeito: Ele é muito grande, pesado, não é um livro pra manipular com freqüência,,,,, mas é maravilhoso!!!!
Bjs

Juliana Bernal disse...

só faltou o Eu amo maquiagem do Marcos Costa!

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com/

Anônimo disse...

tenho o do Fernando Torquato e o do Duda Molinos, apesar de ser mais antiguinho, o Duda é bem superior. Acho que o livro da Boticario so ganha mesmo nas fotos, que sao lindissimas.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?