terça-feira, 8 de março de 2011

Estou ficando mais velha...

COISAS QUE TALVEZ NÃO SAIBAM SOBRE MIM...

Entrei para o grupo dos 30...
Sou casada á quase 5 anos
Tenho duas filhas, uma que gerei e uma que foi gerada pra mim (minha entiada)
Amo arte e música... 
Maquiagem É MINHA PAIXÃO, vocês já devem ter percebido! rs!
Sou formada em Marketing e Criação publicitária...
Também sou formada em Artes Plásticas.
Tenho 1 m e 63 cm... Porque não cresci mais 12 cm?  :o(
Hoje estou pesando 62 Kg... Mas "amanhã" pretendo pesar 52 Kg! Kkkkkk...
Já cantei profissionalmente... Hoje só canto música de ninar.
Meu primeiro beijo foi com 15 para 16 anos
Fui a primeira vez numa boite com 22 anos... E até hoje devo ter ido no máximo umas 6X
Sou caseira.
Não costumo andar maquiada.
Não uso roupas que apareçam minhas pernas.
Não uso grifes.
Prefiro comprar roupas para minhas filhas do que pra mim.
Sonho em conhecer a Europa.
Amo arte egípcia... Por isso PRECISO CONHECER O EGITO!
Adoro coca-cola e batata frita.
Como pizza uma vez por semana, pelo menos.
ADORO CORTAR OS CABELOS
Não gosto de batom (ou gloss)
Tenho poucos amigos
ODEIO lavar louça
Falo muito! Ou não falo nada...
TENHO "TDAH"
Não tenho medo de morrer...
Mas tenho medo que as pessoas que amo morram.
Tenho medo de ficar doente e sentir dor.
Tenho pavor de barata.
Tenho pânico de lugares fechados e pequenos... 
E se tiver muita gente... Eu morro! RS!
SOU SONHADORA

Sou muitas...

Sou única...
Porém sou comum.

Tenho fé... Creio e temo a Deus.

Quero mudar o mundo, só não sei como fazê-lo. RS!
Choro com o sofrimento dos outros.
Eu me dou...


Já passei pela fase do salto... Agora estou mais para as rasteirinhas.
Prefiro salgado do que doce.
Chocolate? Só um... Não a caixa toda.
Não tenho animais de extimação.
Sou muito alérgica!

Já pintei meus cabelos de loiro, vermelho, preto, azul e roxo.
Amo decoração.
Não gosto de pé no chão.
Água só gelada.
AMO LÁPIS DE COR!
Eu junto bagulho.
Eu durmo de bruço.

Não bebo...
Não fumo...

Nunca usei nenhum tipo de droga... 
Só as receitadas por médicos. RS!

Não sou uma pessoa preconceituosa.

Sou "estranha"... as vezes distante.
Mudo de humor... Tenho TPM.

Durmo tarde e acordo tarde!
Não gosto de ser acordada.
Odeio que peguem no meu pé... em todos os sentidos, mas principalmente o literal.
Sinto cocegas.

Já tive piercing na lingua e 2 no umbigo.
Tenho 5 tatoos...
Queria muitas outras.

ADORO TOMAR BANHO NO ESCURO!
...

Adoro: Biscoito Calipso, Séries Americanas, R&B, Hip-Hop, Brasília, Roupa Preta, Lojas de 1,99, Musicais, Arte contemporânea, dia friosinho, comida da Vovó, água de coco, ver fotos antigas...

...
Huuummm....
 
Eis um pouquinho de mim.

Acho que está bom de informações por hora, não?! rs!





BJINHOS!


8 comentários:

SIL disse...

ok...ótimas informações sobre ti..

bem,

parabéns e que tenha um dia lindo!!!

muitos anos de vida
( não comento muito ak mas vejo sempre)

abraços

Dayse Amaral disse...

Parabéns!! Muitas Felicidades, muitos anos de vida e sucesso.

Bjo

♥ Gah ♥ disse...

Parabéns pelo seu aniversário Mônica. Que Deus te abençoe sempre e cada dia mais. Que vc se realize em tudo que sonhar e que seja sempre protegida pelos anjinhos do papai do céu. E aproveitando a data comemorativa, Parabéns tbm por ser um exemplo de mulher que faz com que o nosso "DIA INTERNACIONAL" seja mais especial ainda. Beijinhos flor.
E se puder da uma "visitadinha" no meu bloguinho... vou ficar muito feliz!! www.gahlopes.com

Unknown disse...

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!Mônica lhe desejo miutas felicidades e que realize todos os seus objetivos profissionais e pessoais.Muito sucesso claro pois quero ver tudinho no seu blog.Bjussss!!!!!!!Como diz minha filhinha Parabéns PINK tudo cor de rosasssssssssss!!!!!!!!!!

Manu disse...

Parabéns Mônica!
Que Deus te abençoe com mtos anos de vida e mta make :)
Nossa... adorei seu "resumo" sobre vc! Só é quase tudo... rsrsrs
Bjo grande e fica com Deus!!!

girleiderocha disse...

Parabéns lindaaa!!
Sou mega fã do seu trabalho
mas nunca comentei aqui,
Ontem foi um dia muito
especial para você, e espero
que seja feliz por muito e muito
tempo.
Que Deus te abençoe em cada passo!

Bjsss

Daya disse...

somos muito parecidas monica, parabens!!! hoje é meu aniversario 3.0 tbm!!! hehe...

Juninho Yonaha disse...

Mãe.. hehehehe acho que peguei só a sua fase "Falo muito" kkk bjos saudades

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?