domingo, 27 de março de 2011

Swatches- Sombra amarela da Kiko


Para quem não conhece... Kiko é uma marca de maquiagem Italiana de preços camaradas, mas com coisinhas bem legais e bastante popular.


Fotos surrupiadas do google

Numa viagem que minha irmã fez pela Europa, deu de cara com ela, e mesmo sem conhecer a marca, comprou uma sombrinha para me dar... Olha ela aí:


Características e Considerações:

* Cor nº 103
* Sombra de textura fina e aveludada
* Segundo a marca são sombras de ALTA PIGMENTAÇÃO, porém o que eu vi nesta cor não foi tanta pigmentação assim. Não quer dizer que todas sejam iquais... Mas é uma boa sombra.
* É uma sombra amarela matte, bem parecida com a sombra do Duda Molinos, inclusive no tamanho. Confira:


A cores são bem parecidas, porém a sombra da Kiko é um amarelo levemente mais fechado, e a sombra do Duda Molinos é um amarelo mais vivo.


Preço: Aproximadamente 4 euros

Site da marca: http://www.kikocosmetics.com/



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi bonita! Passei só pra ver as novidades! Seu blog me lembra a sessões de cosméticos dos supermercados, é o lugar que demoro mais lendo os rótulos de shampoo. Bj

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?