segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Antes e Depois...

Olha eu aí, participando de mais um concurso. Dessa vez foi no blog da Cynthia (Mulheres de Estilo) . Entre lá, e confira todas as 15 participantes e... vote EM MIM (deixando um comentário)! rs...
A proposta da brincadeira era fazer um ANTES e DEPOIS...

Essas são as fotinhos que mandei (clique na foto para ampliar):

Produtinhos que usei:
  • Base e pó da Vult nº 4
  • Corretivo amarelo da Contém 1g
  • Corretivo líquido da Tracta (médio)
  • Máscara para cílios da Maybelline Volun'Express
  • Lápis bege da Vult
  • Sombras e blush da Paleta 78 cores da Coastal Scents
  • Iluminador Soleil da Vult nº 1
  • Batom Natura faces Rosa Incrível
  • Delineador líquido da Vult
Detalhes (Para quem nunca me viu sem make, e não acredita que minha pele é ruim. rs!):
  • Olha só as minhas MEGAS olheiras
  • Olha o tanto de manchinhas que tenho
  • Olha minha sobrancelha falhada *** Retoquei do jeito que ensinei aqui no blog (veja AQUI!)
  • Olha só o olho de peixe morto (rs!)
Sem comentários.............................
Que vergonha! rs...

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
ADOREIII SEU BLOG
QUANTA COISA BACANA .

AMEIIII

Makeupholic disse...

Acho que você vai ganhar tanto o concurso do 2beauty quanto o das mulheres de estilo...

Acho que você merece gnahar o do 2Beauty, mas votei em mim pra levantar a minha moral, né?
:-)
E fiquei chateada vendo que a outra candidata mais votada, além de você, manipulou os cílios no Taaz...

Mônica Felix Make-up disse...

Hummmm... bem que eu queria ganhar os 2 concursos... será que ficaria feliz? hehehe! Mas acho que não tenho essa sorte toda! rs...

Obrigada pelo apoio!

Anônimo disse...

Mônica,

Ficou LINDO, nossa! Amei demais esse make que você fez, glamour na dose certa, sem exageros. Agora o BOCA LOKA faz parte dos meus favorites!

Sil Saraiva
BLOG & BEAUTY
http://blogandbeauty.blogspot.com

CARLAFIUZA disse...

tb adorei o site... esse antes de depois foi o bixu! tb tenho essa cara de peixe morto quando estou sem maquilagem... legal v se expor assim, porque mostra para as menos dotadas que uma boa maquilagem pode dar um trato! parabens!

Mônica Felix Make-up disse...

Pois é Carla, Obrigada mais uma vez pela visita e pelos comentários... que bom que gostou! Sobre a make Antes & Depois é como vc falou... é bom pra todas verem que de cara limpa, todas temos nossas feiuras KKkkkk! Mas nada que uma "boa" maquiagem não dê jeito! rs...
BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?