sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mais um concurso rolando...

Galerinha passei só para divulgar mais um concurso rolando... do blog Make Up Addicted.
Vamos lá participar?

Veja os detalhes (textinho retirado do blog Make up Addicted):

1º Concurso Make Up Addicted!!!

Hi!! A minha crise de consciência me fez ter a idéia de fazer o primeiro concurso aqui do blog, aqui vão as regras:

- Escolham uma foto de rosto da sua celeb favorita (de preferência uma que dê pra ver bem a make)

- Copiem a make da celeb e enviem as fotos (sua e da celeb favorita claro...) para o email primakeup@gmail.com até 14/09, depois dessa data irei postar as fotos no blog para votação e a melhor make ganha

- Importante!!! A votação tem grande peso, mas a palavra final é minha ok? Levarei em consideração vários fatores tais como: qualidade da make, harmonia entre as cores, se a foto dá pra ver detalhes do look, etc.

- Acho que vcs devem estar curiosas para saber o prêmio né? rsrsrsr é um Brilho para Lábios Nouri Shine da Mary Kay, na cor Pink Diamonds (novinho na caixa).

***Não sei se vou conseguir arranjar tempo para participar de todos... mas eu queria tanto... :o(

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?