quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Meu PRESENTINHO chegou!

Gente chegou o meu Prêmio do Concurso que participei ( e ganhei) do blog da Marina (1a Edição do Concurso Arriscando). Olha ele ai:

O produtinho é o Pharma Fix, para saber mais, leia a resenha da Marina (AQUI!). Mas em resumo é uma "versão genérica do Fix+ (MAC)". E como ela mesmo diz... serve para um MONTÃO de coisas. rs...
Logo quando abri testei direto no rosto... minhas primeiras impressões:
- "Cheiro bom"!
- "Minha pele é muito oleosa isso não vai dar certo"! hehehehe! MAS DEU! * Brasília tá muito quente, minha pele é um brilho só, e no começo achei que iria deixar minha pele mais oleosa, ou do mesmo jeito, mas... não deixou, tirou um pouquinho do brilho, e deixou minha pele com uma sensação gostosa e macia (Isso depois que o produto secou).

Depois testei com Maquiagem Mineral (base)... Borrifei um pouco no Kabuki e apliquei a base... AMEI! Mudou um pouco a textura da base na pele
(p/ melhor), além de facilitar a aplicação da base em pó.

Bom... essas são as minhas primeiras impressões... não sai de casa nem nada... não fui ao sol... ou algo do tipo.

Mas pelo pouco que vi... ADOREI o produtinho! Acho que vou ficar viciada nele... e agora? hehehe!

*** Para quem não viu a maquiagem que fiz para o concurso, clique AQUI!

Um comentário:

F♡Bi disse...

Oi Monica!!!!

Ai que alegria ganhar presentinhos, ainda mais quando foi merecido! Parabens!!!

Olha pode publicar o post do ebay sim, quem sabe ajude mais algumas pessoas!


beijao!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?