segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Olha o presentinho que ganhei!

Mais uma vez a Fabi do blog Kawaii Make-up, foi SUPER FOFA comigo... me indicou para mais um prêmio... "Arte Y Pico".
Só posso dizer... Obrigada Fabi!!!
As regras do selinho são as seguintes:

1)
Eleger 5 blogs merecedores deste prêmio por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.
3)
Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog de quem o premiou.
4)
Premiado e premiador devem exibir o link Arte e pico, para que todos saibam a origem deste prêmio.
5)
Exibir estas regras.

Os meus 5 indicados sao:

  1. Marina (Blog: 2beauty)
  2. As Gêmeas (Blog: Trendy Twins)
  3. Paola (Blog: Truques de Maquiagem)
  4. Fabi (Blog: Kawaii Make-up)
  5. Cynthia (Blog: Mulheres de Estilo)
É tão ruim só poder escolher 5....
Ai ai ai....
Peninha!

4 comentários:

F♡Bi disse...

Oi Monica!!!

Realmente adoro seu Blog, e vc merece viu!!!

Obrigada vc pelo carinho e paciencia rs..

beijosss

Anônimo disse...

Mônica,

Meus parabéns por mais um prêmio,acho que estamos formando um grupo bem bacana de "garotas blogueiras fashion" por aqui! Estou adorando...

Um beijo.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Amanda Albuquerque disse...

Oii, bem legal ;)

eii poderia linkar meu blog?

Mônica Felix Make-up disse...

Amanda... já tá linkada! BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?