quarta-feira, 24 de setembro de 2008

COMPRAS: Máscara Avon

Chegou minha máscara da Avon: BeautiFULL. É aquela máscara que promete aumentar 5 X o volume dos cílios.

Bom... resolvi fazer o pedido desta máscara porque eu já havia experimentado a da minha irmã, e tinha gostado. Na verdade ela é boa sim, só não aumenta 5 X o volume, isso não faz MESMO! rs... Mas pelo menos não empelota, o que é uma grande coisa! rs...


Além disso eu tenho uma questão que me incomoda com as máscaras da Avon, que é: Porque elas não são PRETAS de verdade, e sim GRAFITE ???? Vai entender.... rs...


Fora isso... ADOREI o aplicador, é prático, e acredito que ajuda na aplicação, principalmente para aquelas que não tem muita prática.


Em resumo, ADOREI a máscara... peguei uma promoção da revista e só paguei R$ 9,90! rs...


2 comentários:

Anônimo disse...

HSDUIHSUIh
eu achava que era a unica que achava as mascaras da avon grafite! XDD
essa mascara eh TUDO DE BOM! eu uso ela em vai e vem e fica LINDO!
vc fez uma otima compra, tb comprei por 9,90 ha um tempaum e super valeu a pena!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Ale...
Também achava que era a única que via a cro grafite e não preta... ainda bem que não estou maluca! hehehe!

Essa máscara é boa mesmo... do tipo de coisa que eu gosto: BOA e BARATA! rs...

BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?