quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mais aulinhas de make...

Mais uma vez postando as fotos do curso de estou fazendo de Maquiagem Cênica, na verdade, como eu já disse, é uma matéria da minha faculdade de Artes...

A aula dessa vez teve como tema, "personagens cênicos"... então era LIVRE...OBA! Como o meu curso não é de Cênicas e sim de Plásticas, os alunos de plásticas ficaram livres para escolher qualquer maquiagem mais trabalhada... e es o resultado...

Essas são algumas das makes da turma:
E essa é a minha make (Um trabalhão só...):


***AVISO IMPORTANTE***
Existe PERIGOS em se fazer o curso de maquiagem cênica...

Você pode ter efeitos colaterais...

COMO OS MEUS:



KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Ou será que é a convivência com a galera de Cênicas?????????????????


7 comentários:

F♡Bi disse...

Nossa to sem palavras!!!!!

Que habilidade incrivellllllll!!!

dez!!

beijao Monica!

Mônica Felix Make-up disse...

Valeu Fabi pelo elogio e o carinho de sempre!
BJOS!

Tânia N. disse...

Show! Bacana mesmo!

Unknown disse...

Oi Mônica !
Te encontrei no blog da fabi !
Nossa que MA-RA-VI-LHA o seu blog fiquei encantada!
Vou te add no meu bloguinho ok!
o meu é
http://ilove-make-up.blogspot.com/
bjsssss anjinho !

Mônica Felix Make-up disse...

Jhoy... obrigada pela visitinha... e pela carinho, pode deixar que já tá linkada!

BJOS!

Carol disse...

Nossa.. Adorei essa make.. Gostaria de pedir ajuda.. Faço curso de dança, e tenho q criar um ser mitico, gostaria de saber como vc colou essas pedras no rosto.. Eu tive uma ideia semelhante, mas nunk tive acesso a alguem que pudesse me explicar.. Se der.. Vlw.. Meu e-mail eh: cferreiraaraujo@gmail.com
Beeeijossssss

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Carolina...

Bom... eu não sei bem como será essa maquiagem, mas... basicamente o jeito de "colar" adereços é o mesmo. O mais fácil de achar para comprar seria a cola para cílios (transparente), assim depois que fizer toda a maquiagem é só passar a cola nas "pedrinhas", strass, paêtes... e colar no rosto, ou na área que desejar. Outra forma de colar é usando um produto chamado Verniz para postiços (próprio para maquiagem), usando para colar barba, bigode, cílios. No Brasil a única marca que conheço que tem esse produto é a Catharine Hill (www.catharinehill.com.br), no através do site, se te interessar você pode fazer o pedido. E o preço é ótimo se for comparar com os preços das colar para cílios, e a quantidade é muito maior também. O mais importante é buscar um produto de qualidade, já que a maquiagem vai ser usada para grandes movimentações e palco, ela deve ser durável e de boa fixação (se possível a prova d'água)...se não...no meio do espetáculo tudo cai! rs...

Respondi sua dúvida?


BJOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?