quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Dicas de Correção para destacar cada tipo de olho

Aqui vai mais uma dica do site da YES...
Me desculpem a falta de tempo para preparar mais tutoriais e matérias interessantes... é que o bicho tá pegando na faculdade! hehehe!
Logo que der... eu volto com a corda toda! rs...
________________________________

Olhar arrasador


Confira as dicas de maquiagem para realçar seus olhos:

Olhos com Pálpebras caídas
Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.

Olhos separados e ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.

Olhos juntos e ou pequenos
A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.

Olhos Orientais
Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

_____________________
FONTE: Dicas de Beleza do Site da Yes Cosméticos


12 comentários:

Tânia N. disse...

Adoramos as dicas!

Tânia N. disse...

Que bom que você curtiu...rs!
Beijocas

Mônica Felix Make-up disse...

Adorei a visitinha... BJOS!

Flávia Oliveira disse...

Que legal, Mônica!
Adoro aprender sobre correções!
Você pode postar um tutorial sobre como corrigir nariz? De qualquer tipo? (riso)
Beijo!!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Flávia... vou tentar ver se consigo fazr esse tutorial ainda essa semana, ok?
Farei o possível...
Aguarde!
BJOS!

Ginha disse...

o meu é o segundo tipo e uso justamente assim as sombras. ebaaaaaaaa..

bjozz

Anônimo disse...

Olá .. tudo bem ????
Sempre vejo seu blog, e hoje quero te fazer uma pergunta ....
Na make que vc fez para o concurso antes e depois, eu vi que um dos iténs q vc usou foi um lápis bege da Vult, que lápis é esse ???
Eu estou doida atrás de lapis bege,para dar o efeito de olhos maior e nunca acho ....
Eu posso encontrar em qualquer perfumaria ??? é só eu pedir um lapis bege da vult ???

Obrigadaaa
beiijooss

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari...
O lápis bege que usei na make,vou te confessar que só vi uma vez, que foi quando comprei e NUNCA MAIS! rs... Bom é da linha de delineadores de olhos retrátil à prova d'água da Vult.
Você mora onde? Bom, aqui em Brasília é fácil encontrar produtos da Vult, eu comprei numa loja de cosméticos, então acredito que é tão complicado assim achar, deve ter em boas farmárcias e lojas de cosméticos.
Normalmente o lápis bege é um pouquinho mais difícil de achar em comparação ao branco...que tb dá o efeito de aumentar os olhos, mas eu particularmente prefiro o bege, pq o efeito é mais natural, principalmente em negras e morenas.

Mônica Felix Make-up disse...

Mari... CONTINUANDO...
Acabei de ver aqui no site da Vult, e não encontro esse tal lápiz bege... será que saiu de linha?

Ou é da nova coleção???

HEHEHEHE!

Iiihhhhh... agora não sei... vou pesquisar!

BJOS!
E obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Então eu tbm dei uma olhada no site da vult e não achei , ai mandei um e mail par ao sac e eles responderam que lápis bege só na linha duda molinos .....
Moro em Sp , aqui tbm é bem fácil de encontrar Vult,só ando com problemas no lapis bege .. hehehe ...
Acho que vou comprar do Duda mesmo .... =)
Obrigada Mônica pela resposta ..

Adoro o blog ..


bjinhoos

Mônica Felix Make-up disse...

Que coisa estranha... eu tenho um lápis retrátil p/ olho bege da Vult... tem até um post com foto dele, no dia que comprei aqui no blog : http://monicafelixmake.blogspot.com/2008/08/feliz-feliz-feliz.html

Deve ter saido de linha... ou tô ficando louca! hehehe! Comprei a tão pouco tempo... é uma pena!

BJOS!

Anônimo disse...

Olá tudo bem?? olha amei seu blog viu estou xeretando e adorando...

Depois de uma olhadinha lá no meu ..

Vou add seu blog como meus favoritos posso ???


beijos

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?