segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Experimentei e APROVEI!

Mais um passeio nas lojas de cosméticos da vida...
Fui com minha amiga Raquel fazer umas comprinhas (pra ela) de maquiagem... passamos eras na loja experimentando um montão de coisas, de todas as marcas possíveis... Sai de lá com o braço todo colorido de batom, sombras, lápis, corretivos, pós, bases... Deixando claro que não passei no rosto porque não iria comprar nada pra mim... se não... NADA DE EXPERIMENTAR NA MÃO! Ahhhh... também só sai de lá com o braço colorido porque queria testar melhor a textura e a fixação de alguns produtos, porque a vendedora nos ofereceu um pedaço de papel higiênico, viu?... COMO? rs... Isso mesmo...nem vou comentar...
Pra resumir sai de lá bastante contente com 3 "coisinhas", que ainda não tinha experimentado:
  • Delineador líquido (colorido: verde, azul e violeta) da Sheer - Nunca vi nada parecido nas marcas mais populares e num preço bacana, cores bem vibrantes e a fixação? Depois de um banho, e também de dar banho na minha filha, a cor azul e um tiquinho da verde ainda aparecia na minha mão... Na hora eu tava sem grana... nem levei a carteira para resistir a tentação, mas... EU AINDA VOLTO pra comprar o bendito delineador azul... talvez o violeta... ou verde... Na verdade eu quero os 3! rs...
  • Corretivo anti-sinais da Tracta - Já conhecia o outro corretivo da Tracta, e até gosto dele, apesar de ser meio pegajoso e ter só 2 cores...rs... a surpresa é q esse é bem sequinho, tem uma boa cobertura e fixação... sobre a ação anti-sinais e de atenuar linhas, não deu muito pra comprovar...
  • Blush em Creme da Vult - Sempre fui meio pé atrás com "blushs" que não fossem em pó... tive péssimas experiências... porém esse blush da Vult é bem mais "sequinho" do que eu imaginava, seu efeito na pele é meio de pó, é fácil de aplicar e tem boa pigmentação e fixação... Porém não tem muitas opções de cores. Gostaria que tivesse um mais no tom de marrom, mas...

Nenhum comentário:

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?