terça-feira, 5 de maio de 2009

Selinhos!!!

UM MONTE DE SELINHOS!!!! Me desculpem o atraso para postá-los...




Selinhos que recebi da
FABI do Blog Kawaii Makeup ... MUITO OBRIGADA...



"Quem receber (Selo: "Este blog é de uma pessoa Bonita e Bacana) terá que dizer por que é uma pessoa bonita e bacana!"



*** Este último também recebi da ADRI, do Blog A Vida é Bela. VALEU!



*SOU UMA PESSOA BONITA...

Porque o que tenho dentro de mim transparece do lado de fora, porque sou FELIZ e isso faz qualquer pessoa do mundo a pessoa mais linda que existe! Sou bonita porque acredito no meu potêncial quando me olho no espelho! hehehehe! Sou bonita porque a beleza tá além do meu físico e do que eu vista, ou use...


*SOU UMA PESSOA BACANA...

Porque busco sempre respeitar quem me rodeia, busco de verdade amar o meu próximo... mesmo que muitas vezes seja difícil (rs...). Sou bacana, porque SOU EU MESMA! Busco a cada dia me conhecer melhor e reconhecer meus defeitos...e com isso tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Sou bacana porque DESEJO O BEM não só para mim...

___________________________________________


Esse Selinho ganhei da VANESSA do Blog AVON - Conheça todas as novidades em beleza!


Muito OBRIGADA pelo carinho e pela lembrança...


As regras são:


1 – A pessoa selecionada, deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.


2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.


3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.




4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.


*8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

1. "Construir" (comprar e decorar...) a casa dos meus sonhos e do meu marido

2. Abrir um negócio próprio

3. Viver de maquiagem

4. Ter mais um filho

5. Fazer mais uma faculdade, ainda em dúvida: moda, visagismo... maquiagem...

6. Fazer uma linda festa de casamento... algo diferente e divertido

7. Ver meus filhos crescerem... casarem... terem filhos...

8. Ser AVÓ

_____________________________________________




Selinho que recebi da JOSY, do Blog Maquiagem e Cabelos. ADOREI você ter lembrado de mim. Obrigada!



Regrinhas:
-> Linkar o blog que criou o selo:
Divas´ to you
-> Indicar cinco amigas.




_______________________________________________



Esse selinho fofo foi um presente da Sandra e da Cinda, do BLOG FOFOLETES NA NET. Obrigada por lembrarem de mim "fofoletes"! hehehehe!


As regrinhas são: passar para 05 pessoas que gostamos muito e dizer...

"QUAIS AS COISAS QUE MAIS AMO?

1. DEUS

2. MINHA FILHA
3. MEU ESPOSO

4. MINHA FAMÍLIA

5. MAQUIAGEM / ARTE / CORES / MÚSICA...


____________________________________________

O MEU INDICADOS PARA TODOS OS SELINHOS A CIMA (Provavelmente alguém já vai ter recebido, mas...vamos faciliar! rs...):

1. It Basfond ( http://itbasfond.blogspot.com/), da Priscilla e da Poly


2. Kawaii Makeup ( http://kawaiimakeup.blogspot.com/), da Fabi


3. Muita estrela, pouca constelação! (http://judyintheskywithdiamonds.blogspot.com/), da Jud e Cia


4. Diy For Vixens (http://diyforvixens.blogspot.com/), da Camila Maraschin


5. Mais que Bonita ( http://www.maisquebonitas.com/), da Jana


6. Pó de Diamante (http://mimilarose.blogspot.com/), da MimiRose


7. Muito Rímel e Pouco Batom (http://muitorimelpoucobatom.blogspot.com/), da Angel

8. Boneca de Porcelana (http://nannajuarez.blogspot.com/), da Nanna Juarez

__________________________________________


Não esqueci de nenhum selinho, né??? Nem de ninguém??? Qualquer coisa me avisem, viu???



***AINDA SEM INTERNET*** E agora sem máquina fotográfica também! QUE MERDA! rs...

Até...

BJOKS!


2 comentários:

Inez Guedes disse...

Que palavra feia...
Isso não deve ser falado por uma menininha tão bonitinha...
Bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Pior Inez que tb acho feio...mas... foi a palavra MAIS BONITA que pensei na hora de escrever! hwehehehehe! Então imagine as outras...rs... Tô brincando! É que fico perdidinha sem máquina e sem computador.

Agora já tô com internet, só não no meu computador pessoal, mas... já é alguma coisa.

OBRIGADA por sempre estar presente...rs...

BJUS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?