segunda-feira, 11 de maio de 2009

O Tão ESPERADO TUTORIAL! rs... Make da coleção da M.A.C- Hello Kitty Wild -Too Dolly

Para quem não viu ou não lembra, tempos atrás participei do Corcurso do Blog Garotinha Juvenil com essa make...

Na época não tive tempo para fazer o tutorial, e muita gente ficou me pedindo para eu fazer um vídeo e tal. Mas gente... eu não faço vídeo por nada desse mundo! hehehehe! Morro de vergonha! KKkkkk! Então resolvi tirar umas fotos como de costume!
  • Este foi o post antigo com as fotos da primeira vez que fiz a make e com o produtos que usei: AQUI!

Bom, a preguiça também bateu, então fiz o tutorial só de um olho, ok? Kkkkkkkkkk... (Eu tô de mais! rs...). E resolvi fazer um pouco diferente, usei outras sombras... Espero que gostem...





*** Não levem muito em consideração a minha pele, porque fiz esse tutorial em cima da make que passei o dia inteiro com ela, e quando tirei essas fotos já era de madrugada. rs...

** Outro detalhe, a falha na sombra azul que aparece em algumas fotos, não é mancha, nem defeito... nem linhas que começaram aparecer... é que minha pálpebra esta machucada por conta de uma alergia que tive. Ahhhh... a alergia não foi de maquiagem não, viu?! rs... Foi de mofo!

* E em resumo achei que essa make do olho ficou bem próxima da primeira que fiz, mesmo com sombras diferentes. Não acharam?

Até a Próxima...

BJOKS!

11 comentários:

Quéti disse...

Amei...ficou lindo..talvez eu tente fazer em casa também...hehehhe
bjinhos

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Ai ai....quando eu crescer quero ser igual à vc!!!!rsrs....preciso de aulas amiga!!!Mas acho que sou um caso perdido!!
A nossa sacolada tá de pé... falei com a Hellen e ela ficou super á fim!!
Beijos!!

Paula Cavalcante disse...

Lindo! Lindo!! Vc é uma artista cherry!! Adoro suas produções!!! Bjão!!

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot.com

^^camis^^ disse...

essa sua make mais do que mereceu o prêmio viu!

super bem feita!

parabéns...

beijos

Mônica Felix Make-up disse...

Oi "Quet"...

Tenta sim, não é tão difícil... eu pelo menos sempre me divirto fazendo essas makes mais diferentes, são sempre um desafio legal.

BJOS!

Inez Guedes disse...

Amei!!!!
A Adri falou que é caso perdido ,mas eu acho que a minha pele já não deixa fazr nada parecido, a minha pele é que é caso perdido....
bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Adri...

Que caso perdido que nada! rs... Para com isso!


Mas... valeu pelo carinho e elogios...

E a sacolada tá de pé SIM! E a Hellen, ela vai mesmo!!! Me passa o seu telefone por e-mail pra mim?

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Paula...

Obrigada pela visitinha e pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Camila...
Muito obrigada!

Volte sempre ...

BJOS!

Bárbara Chantal disse...

Nossa, sensacional!
Pena eu não ter habilidade.
beijos.

Juliana Fiúza disse...

Sua make tá perfeitaaaaaa. vou tentar copiar urgenteee. Beijos!

Juliana F. [ http://maquiagembyju.blogspot.com/ ]

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?