quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais fotos da "Mini Sacolada"

Uma pequena retratação: A Inez acabou de me lembrar... Lá na loja PARIS COSMÉTICOS também tem maletinhas pra vender, viu?! rs...

* As queridas vendedoras tirando foto da "mulherada"... Detaque para a vendedora Andréa, de calça xadrez! Foi ela que nos atendeu e foi super atenciosa.

* A mulherada: Janaina, Hellen, Bruninha, Inez, Adriana e Eu

* Enloquecidas pela loja...hehehehe!

* E aqui... a SUPER MÃE, Adriana, com nossa mascote LINDA!


*** Essas fotos foram enviadas pela Inez... MUITO OBRIGADA!!!
>>>"Meninas" da Sacolada, se quiserem... Me mandem fotos das suas comprinhas também... E suas impressões, que tal?
BJOKS!

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

adorei a ideia da mini sacolada!!

Unknown disse...

OI BOA TARDE
MEU NOME E PRISCILA.
ADOREI SEU BLOG ♥♥♥
TBM TRABALHO COM MAQUIAGEM E SOBRANCELHA DE HENNA, ESTOU ENCANTADA COM SEU TRABALHO PRARABENS. GOSTARIA MUITO DE MANTER CONTATO COM VC!!!!!!!!
BJXS ♥♥♥

Unknown disse...

É tão bom sair para fazer umas comprinhas né? Ainda mais com companhia, rs.

Obrigada pelo elogio ao meu blog, linkei o seu.

Bjs.

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Dea...

A idéia praticamente foi das leitoras aqui do blog... só vesti a camisa! hehehe!

Se tudo der certo teremos outras...

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Priscila...

Que bom... alguém que tb trabalha na área! Adoro conhecer gente nova, trocar idéias...

Vamos manter contato sim!
Você é de onde?

Muito obrigada pelo elogio!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Mari...

É bom mesmo... só não é bom para o bolso! hehehe!

Obrigada por linkar o meu blog, o seu já tpa linkado!

BJINHOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?