quarta-feira, 20 de maio de 2009

Compras básicas, só para variar! rs...

Eu não resisto uma loja de cosméticos... É uma luta sair sem levar pelo menos uma coisinha. rs! Dessa vez resolvi levar mais uma sombra do Duda Molinos para minha coleção... Agora pretendo ter TODAS! rs... E também comprei mais um corretivo do Duda, só que outra cor que eu não tinha e um curvex térmico para experimentar.


* Corretivo Duda Molinos nº 1 e Sombra Duda Molinos nº 17

- Bom, esse corretivo já é o terceiro que compro, eu tenho o nº 3 e 4 também. Eu gosto muito dele por ter um fundo de cor amarelado, uma textura não muito oleosa e nem seca de mais. É um corretivo básico, de cobertura média. Já a sombra é um tom meio salmão, que na minha pele só dá uma iluminada, mas fica LINDO! Mais uma sombra do DM para minha pequena coleção, que agora completam 8 sombras.

*BRINDE: Na compra de 2 produtos do Duda Molinos você ganha 1 Nessesarie. AMEI! Quem não gosta de brindes??? rs...



* Curvez Térmico da Mundial (Custou por volta de R$ 15)

- O que falar dessa coisinha...hehehehe! Eu fiz um rápido teste, não deu para ter conclusões definitivas, mas... Gostei bastante do tamanho, do formato, se encaixa bem ao olho. O silicone (borrachinha rosa) quando está quente e pronto para ser usado fica completamente transparente, assim você sabe quando pode usar. Já os pontos negativos... Para esquentar o silicone você tem que ficar segurando o "botãozinho" para cima, o que é um pouquinho chato e... de verdade ainda não consegui ver nenhuma diferença nos meus cílios. Como meus cílios são bastante curvados naturalmente eu estou desconsiderando e pretendo testar em outra pessoa para ver se curva mesmo. Outro ponto negativo é que toda vez depois de usá-lo você tem que tirar as pilhas, que são duas palito.





*** Alguém já usou esse curvex??? O que achou??? Funcionou bem com você???

BJOKS!

E até breve...

20 comentários:

Priscila Fernandes disse...

Monica, onde vende DM aqui??
=*

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Priscila...

Compro sempre produtinhos DM na Bellapele na CNB 6 em Tag. Norte e no Guará Visual- Rede dos Cosméticos na QI 11, atrás do Banco Bradesco.

Também fiquei sabendo por uma leitora aqui do Blog que tem na 104 Norte, também na Rede dos Cosméticos. E uma outra leitora disse que tem no Sudoeste, mas não me lembro de jeito algum do nome da loja.

espero ter ajudado!
BJOS!

Carol disse...

15 dinheirinhos e é da Mundial? Parece um bom negócio! Vou ver se encontro aqui em SP. Mas bem que podia ser eletrônico, de colocar na tomadinha e tal... E mesmo assim ter a opção da pilha, pq aí dá pra fazer a mágica no carro tb, hehe!
Beijo

Kah disse...

Monica onde vc compra duda é farmacia?
pq aqui na minha cidade nao tem, e sempre que eu vou pro rio passo o dia inteiro procurando e nao acho T__T

vc tem alguma dica assim de quando vc olha pro lugar e sabe que la vende?

bjos!

Unknown disse...

Oie!!! entao acho que esses curvex térmicos nao curvam como os normais, mais para ti que tem jah os cílios curvados acho que soh tem que fazer mais testes!!!

beijinhos

Paula Cavalcante disse...

Oi, Mônica...dá uma passadinha lá no blog, fiz aquela sua diquinha da paleta de batons e adiconei tb uma de coretivos, ficaram perfeitas, graças a vc e suas idéias gêniais!! Grande Bj, Cherry!!!

www.makesandafins.blogspot.com

BARBARA VIDAL disse...

Oi Mônica...

Adoro seu blog, sempre passo por aqui mas nunca comentei antes...

Adoro os produtos do DM, adoro ele tb...

Tem umas fotos dele no meu blog, depois dá uma passadinha por lá...

Bjs

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oiê
Onde vc comprou Duda Molinos com o brinde?
Beijinhos!

Apenas Lane disse...

bom ja usei sim, mas nao dessa marca da mundial. comprei um mesmo por essas revistas tipo avon, mas nao me lembro a marca(depois procuro saber e te falo). o bom é que nao preciso ficar segurando pra esquentar,tem o botaozinho liga/desliga, esquenta rapido e enquanto isso posso ir fazendo outras coisas....
meus cilios deram uma diferença incrivel, já q tenho poucos e sao meio curtos... adorei!!!

e essas sombras duda molinos nao sao iguais as da vult nao? qual a diferença/??? beijocas!!!

tÔ no seu orkut como Elaine Cristina, sou prima da Alaine. se quiser pode me resonder por lá que acho até melhor hehehee
beijcoas e tenha uma ótima semana!!

Mônica Felix Make-up disse...

OI Adri...

Passei rapidinho aqui só para te respinder (depois respondo os outros comentários do post),mas...

Comprei no Guará 1,Visual- Rede dos Cosméticos na QI 11, atrás do Banco Bradesco.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Amorinha...

Pois é, 15 reais não tá ruim. rs! Eu estava conversando com o meu pai, que entende um pouco de eletrônica, ele disse que tem como "colocar" um eliminador de pilha. É meio um "gato", com um transformador na mesma "voltagem" das piplhas e assim dá para ligar na tomada. MAs não sei bem como funciona. Foi só isso que eu entendi! hehehehe!

Volte sempre por aqui!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Kah...

Pior que não faço idéia de onde vende DM no Rio, se por acaso descobrir eu te falo, ok? Eu sou barata de loja de cosméticos, entro em TODAS e farmácias também... assim vou descobrindo essas coisinhas preciosas! rs...

BJINHOS!

Inez Guedes disse...

Oi!!!!
Você não para quieta!!!
Beijinhos...

Dani Estevão disse...

Oi Monica, adorei sua resenha... os produtinhos.
Cara, eu não testei ainda esse curvex, mas eu acho que prefiro os de ferro mesmo.
Já tive um de plastico e odiava usar ele. Simplesmente pq não via diferença nenhuma! mas..... sempre insistia! =/

adorei o post, se der, visita o meu blog tbm?
beijinho
http://oraoramocinha.wordpress.com/

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Lane...

Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha nesse curvex da revista da Avon... ainda não conheço.

Sobre as sombras do DM, elas são diferentes da Vult, além das tonalidades, embalagem e tamanho, as do DM são bem maiores, comparadas a sombra unitária da Vult, tem também a questão do preço. rs... O DM é BEM mais cara! hehehe! Na verdade usei muito poucas sombras compactas da Vult, mas pelo que percebi, as sombra DM são bem mais fininhas, de uma textura mais aveludada, agora não posso falar em relação a fixação e pigmentação, já que também cada cor reage um pouco diferente.

Se eu conseguir testar mais sombras da Vult eu volto aqui no blog para compará-las, ok?

Obrigada por comen´tar...

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi DAni...

Pode deixar que vou visitar o seu blog e linká-lo, ok?!

Sobre o curvex, também já comprei um outro de plástico que era HORRÍVEL! Também sou daquelas que com certeza prefere os de metal, mas... é bom testar, podemos nos surpreender, né?!

Obrigada pelo carinho...
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oiiiiii Inez!!!!

Pois é... eu não consigo ficar quieta mesmo!!! KKKkkkkk...

Olha que eu faço um grande esforço! rs...

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

PAULA DO CÉU!!!! Entrei no seu blog para ver o post sobre as paletinhas de batom... Assim eu morro de vergonha! rs... Muito obrigada pelo carinho e por tanto elogios, até fico sem saber o que "falar".

Tentei deixar um comentário lá no seu blog umas 1.000 000 000... X mas... não sei o que está acontecendo que não consigo, então fica aqui o meu MUITO OBRIGADA!

PARABÉNS PELO BLOG!

BJINHOS!

Paula Cavalcante disse...

Imagina menina, quem é bom têm que ser falado e vc é artista, babo com seus looks sério...tb demorei a entrar agora no seu blog...será algum erro na própria página? Bj!!!

Cristiane F. disse...

Oi Mônica,

Também adoooro e pretendo colecionar as sombras DM, tenho 6 cores por enquanto: azul escuro, verde folha, preta com glíter prata, preta com glíter vermelho, marrom escura e rosa. Aos poucos eu pretendo completar essa coleção...rs. Essas sombras são excelentes, muito pigmentadas né?
Ah, também ganhei essa necessaire na última comprinha que fiz! É bacana para carregar na bolsa.

Comprei o corretivo DM número 2 para mim, mas acho que errei na cor, eu sou muito clarinha.

Bjsss
Cris

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?