quinta-feira, 28 de maio de 2009

Testando Maquiagem Compacta e Pó Mineral da Catharine Hill - PARTE 2

Vocês já me viram de todos os jeitos aqui no blog, até sem maquiagem! Cenas BIZARRAS! rs... Agora vocês vão me ver com o rosto "Bicolor". Rs... Isso que é se colocar em situação constrangedora! KKKkkk! Tudo pelo bem da resenha e dos testes! hehehehe!



Então se preparem para mais CENAS BIZARRAS! Kkkkkkkkk...




Vamos aos testes:



Maquiagem Compacta à prova d'água da Catharine Hill








COMENTÁRIOS: Eu tinha tentando passar essa "Maquiagem Compacta", tipo Pancake seco, com uma esponja de látex e com o pincel de base da Boticário, os dois molhados. Ficou péssimo! Com a cobertura bem manchada. Agora apliquei a base com uma esponja de espuma (comum), molhada e o resultado foi ÓTIMO! Apesar do tom não ser o exato da minha pele, da para perceber que minha pele ficou homogênea, além de reduzir o brilho. Só não deu para testar o poder de fixação, não tive coragem de sair ou ficar muito tempo, com a maquiagem no tom errado! hehehehe!


Ahhh... eu esqueci de tirar fotos, mas... se você chorar com essa make, ela não mancha! OBA! Eu joguei um pouco de água no rosto e NADA! Ótimo para dias chuvosos, não?! Rs..




Pó Mineral da Catharine Hill







COMENTÁRIO: ...Porém... Não sei porque o tom ficou mais esbranquiçado. Não acham? E o comentário do meu marido quando me viu assim, foi: -"Essa maquiagem tá muito forte e estranha, não parece natural como as outras". Não sei se foi por causa da cor...


Da mesma forma que a Maquiagem Compacta, achei que o Pó Mineral segurou MUITO bem a oleosidade da minha pele, não deixando ela com aquele brilho de lascar. Olha que minha testa é daquelas de "fritar ovo"! KKkkkk... Já a fixação... Aplicando o Pó seco, achei que não durou muito na minha pele, mas molhado aumentou bem a fixação. Como eu já havia falando no outro post, gostei muito de usar esse pó em cima de uma base líquida, aumenta a fixação da base, aumenta a cobertura, e diminui o brilho da pele.




Acho que é só... HEHEHE!


__________________________________
***OBS:


Só LEMBRANDO que essas makes não são da cor exata da minha pele, por isso ficam estranhas e dão a aparência de maquiagem "pesada", ou "pálida", ou "bronzeada de mais" e etc... HEHEHEHE! Essas fotos eu fiz só para terem um idéia das cores e das texturas e cobertura, ok?


E... Para comprar esses produtinho em Brasília é só ir na loja Essências do Lago, ou ligar lá, porque eles entregam em casa.

Site: http://www.essenciasdolago.com.br/

(61)3366-1655




BJINHOS!

14 comentários:

Inez Guedes disse...

Olá, Monica!!!
Sabe que gostei da cobertura da Maquiagem Compacta!!
Voce não usou corretivos???
Cobriu bem, inclusive a pintinha na ponta do nariz!!!
Não dá para ver pelas fotos se a make ficou pesada, tipo 'máscara', mas para fins de fotografia parece perfeita...
Gostaria de te dar uma sugestão de tema: "DURAÇÃO DE PRODUTOS DE MAQUIAGEM E COMO GUARDA-LOS".
Faz tempo que não vejo nada sobre isto.
Sei que vc é uma estudiosa... e o seu blog é sempre uma aula nova a cada dia...
E sei da importância de renovar o estoque de tempos em tempos...se desfazer de makes velhas, snif,snif,snif..
Tenho acompanhado muitos blogs, e são mestres em sugerir a aquisição de novos produtinhos, o que é delicioso; comprar, comprar, comprar coisinhas novas... mas para a preservação de nossa pele e olhos em bom estado precisamos tomar alguns cuidados..
bjinhos

Unknown disse...

Puxa adorei seu teste.
oas primeiras fotos o po ficou mais escuras mas gostei mais, as de baixo te deixou meio palida, vc nao acha?
onde comprou o po?
eu tb tenho a pele de fritar ate pururuca, rsrsrs
preciso de coisa bem boas, senao piora!!!
to te respondendo sua duvida por email, aguarde!!
beijinho

QUEL disse...

amei seu blog linda tava achando q ninguém de Brasília gostava de make,sou daqui e fiquei feliz em achar vc...na próxima sacolada me convida ta?!!!rsrs bem prefiro o pó mineral acho q ficou com um ar de natural....bjum

Unknown disse...

Mônica
adorei a compacta, aprovadissima!
e lembrando que tb sou de brasólia e estou doida pra participar da sacolada, rs.
Queria fzr um pedido a vc ou as meninas:
Como faz pra por a fotinha ai do lado????
tb quero aparecer. hehehe
bjooooooooo
amo o blog.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dhayene disse...

Nossa amiga fiquei com dosinha sua é dificil mesmo acertar o tom da sua pele e mais pena ainda é vc ter comprado dois produtos que nao se encaixam com o seu tom, olha eu moro perto de Mogi das Cruzes se eu achar alguma coisa que se encaixa com o tom da sua pele faço questão de lhe enviar. bjusssss
vc arraza na make
Amo seu blog

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Inez...

Não usei corretivo nem pó nem mais nada!

VALEU PELAS SUGESTÕES... adorei as idéias, agora só me falta tempo para colocá-las em prática. Mas vou tentar...hehehehe!

MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO... ELOGIOS... SUGESTÕES... Etc...

Vc já virou sócia! hihihi!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Ahhh... INEZ...

é claro que como todo pancake a cobertura é mais pesada e tal, mas esse da CH, me lembra um outro que gosto muito da Muene, que só vende em SP, ele fica mais natural, não chega a parecer uma máscara não!

Esse tipo de base é ótimo para noite, para uma festa, para uma pele mais manchada e oleosa.

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Pois é NATALIE...

Tanto o pó, quando o pancake são diferentes da cor da minha pele, mas... como eu disse, a cobertura do Pancake é mais pesada, mas para noite... e segura bem o brilho mesmo. Se tivesse no tom correto da minha pele, ia ficar perfeito!

Já o pó a cobertura é mais suave, como ele é meio esbranquiçado para minha pele, eu fiquei pálida.´O resultado dessa base/pó é maus natural... É algo para o dia-a-dia, para peles boa, que não precisasm muito de cobertura. E ela tb tira bastante o brilho da pele.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi QUEL ...
É ótimo conhecer mais uma de BRasília! hehehe!

Apareça sempre por aqui, assim que marcarmos outra sacolada, vamos divulgar aqui no blog, viu?! É só ficar ligada... e vc está SUPER CONVIDADA!

Vc mora onde em bsb?

Obrigada pelo comentário... e volte sempre!
BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi ERINHA...

Hum... como colocar sua foto? Deixa eu pensar...HEHEHE! Eu não entendo MUITO dessas coisas de computador, mas... se não me engano você tem que ter uma conta google, ou e-mail ligado ao google, como yahoo... não sei quais outros! RS... Assim você cria um perfil. Entrando na sua "conta" de e-mai você tem que configurar seu perfil e lá deve ter uma forma de vc colocar sua foto. ACHO QUE É ISSO! KKkkkk... ACHO!!!
_____________________________
HEY MENINAS! Alguém sabe como faz??? ME AJUDEM AÍ!!!! RS...
_____________________________

Erinha, eu tb quero ver seu rostinho! hehehe! Espero que você consiga colocar! rs...

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Dhayene...


Muito obrigada pelo carinho e preocupação...hihihi!

Pois é... Realmente todo mundo tem essa dificuldade, muito mais em compras pela net. Mas...

Nesse caso não gastei meu dinheirinho, foi a Catharine Hill que me mandou esses produtos para testar, e foram eles que tentaram escolher o tom certo atravez de fotos minhas. Isso nunca funciona bem! hehehehe!

Mas VALEU! Vc é uma fofa...

Ahhh... mas se quiser aceito presentes sim! HAHAHAHAHAHA! Abusda eu, heim?!

Volte sempre!
BJINHOS!

Blog da Núbia disse...

Gostei de seu blog e da resenha, cheguei aqui numa pesquisa sobre pancake, esse produto é um pancake né???? tô querendo comprar um para experimentar, o que vc me recomenda???

Bié! disse...

Ah., Mônica como este seu blog é incrivel e por vezes me salva de cada uma... rs Pois bem., em relação a base compacta da Catharine., começei ainda a pouco em um salão., sabe né as vezes a necessidade de 'grupo' auxilia no aprendizado, rs. E por lá vi já que usavam esta base, decidi por me arriscar e só venho por este salientar a qualidade e fixação ótima da base., e de fato pode-se chorar rios que a base continua linda., ando por experimentar preparar pele de noivas. e teem dado otimo resultado. E novamente parabens a seu blog, e sucesso eterno pois vc merece.

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?