quarta-feira, 27 de maio de 2009

Minhas Paletas...CHEGARAM!!!

Nossa! Nem preciso dizer que estou feliz e saltitante, né? HEHEHEHE! Fiz uma comprinha no mês passado, pela primeira vez na Lojinha da Priss: Priss Boutique. Gente! A Priss é uma simpatia e super mega atenciosa, e paciente também! HEHEHE! Porque só sendo MUITO paciente para me aguentar mandando recadinho e mensagens direto querendo saber da minha encomenda, né?! Rs... Bom, também não preciso dizer que SUPER RECOMENDO a Priss Boutique! O legal de comprar com ela é que as encomendas vão primeiro para ela, e depois ela envia para sua casa, assim você não corre o risco de ser taxada (pagar imposto), e os preços são bem juntos.



Agora vamos as fotos dos meus mais novos mimos (Coloquei uma moedinha de 1 real perto das paletas para vocês terem idéia do tamanho de cada coisa):


*Paleta de Sombras Neutras (28 cores)






* Paleta de Batons (66 cores)


* Paleta de Blush (10 cores)



* Paleta de Contorno e Blush





* Visão de todas as paletinhas juntas. Olha só que LINDAS! rs...




* Máscaras para Cílios da Eyeko



Eu nem sei o que mais gostei... É claro que não deu para experimentar tudo ainda, mas... O que já sei é que amei a máscara de cílios da Eyeko, e a Paletinha de Sombras Neutras e a de contorno... Também usei um batom da paleta de Batons, e um blush da Paletinha de Blush. O que não gostei muito foi do gosto/cheiro dos batons, não é nada forte ou ruim, mas também não é bom. Rs!



Por hoje é só!

  • Ahhh... e quem quiser comprar: MAC, EYEKO, PALETAS COASTAL SCENTS, LÂNCOME, CLINIQUE, NARS, ARTDECO, CHANEL e outras várias marcas é só entrar no site: http://www.prissboutique.com/
BJOKS!
E fico por aqui... pensando na minha próxima compra... Acho que vai ser a Paleta de Corretivo (15 cores) e a Paleta de 120 Sombras. Kkkk... (Viciada, eu? rs...)


17 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Lindas de Viver!!! pedi a de corretivos na CC, Agora é esperar e torcer para tdo dá certo!!! Compras perfeitas, cherry!!! Bj!!

Unknown disse...

monica, faltou pesquisar ein!!!
vendo mais barato que a priss e detalhe com frete gratis.
me procura quando for comprar as outras.
se cuida
beijinhoss

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Amiga ... que sonho heim?!!!
Será que vai rolar uma make aqui no blog com os produtinhos novos pra gente ver?!!!
Beijinhos ... ah ... temos que combinar um dia pra eu te mostrar os produtos da Mary Kay ...!!!

Dhayene disse...

Oi Monica eu tambem comprei apaleta de blush de contorno e a de 28 cores neutras com a Priss são linnnndas de mais. Se vc tiver um tempinho e quiser faz uma Make bem legal com elas, ensina a gente, vc manda muito bem como maquiadora.
Bjussss

Priscilla disse...

Oi Monica, que bom que gostou das suas encomendas.
Adorei vc ter confiado em mim. :D

Beeeeeijos!

marcia disse...

QUE MIMOS LINDOS MONICA,DEMOROU QUANTO P/CHEGAR E SE Ñ FOR QUERER SABER DEMAIS QUAL A FORMA DE PAGAMENTO QUE VC COMPROU?
BEIJO LINDONA!

Jeniffer disse...

ai queria essa paletinha de blush e essa mascara!! mas calma o pagamento tah chegando!!!

eu tbm to com medo de aparecer num vídeo!! no entanto, acho que eu vou fazer o vídeo maquiando outra pessoa!! meu probleminha eh que não tenho pinceis decentes sabe!!!

mas meu niver tah chegando acho q vou pedir o kit completo da sigma pros meus pais!! huahuahua!! nem eh tao caro neh!!! qqr coisa do uma ajudinha na comprinha!!!

adoro seu blog eh um dos melhores!! pena que vc naum mora aki em curitiba para eu fazer esse cursinho de auto maquiagem com vc!!!!!

bjus

Professora Marina disse...

Mônica que delícia suas aquisições!!! Vc podia fazer um swatche dos blushes da paleta de blushes né? Um beijo!

Amanda Rachid disse...

Monicaaa sua maluka, rssss, desculpa!! mas vc quer matar a genteeee nehh, que maravilhosas!!!!vc deve dormir sorrindo de tanta alegria neh, pelo menos eu acho q iria ficar assim qndo chegar a minha... comprei só uma de 88 cores, mas nossa essa de contorno e a de blush é um sonho!!! lindas lindas, aproveita msmo!!!=DDD

Mônica Felix Make-up disse...

Oi MÁRCIA...

Demorou um pouco maus de um mês e paguei atravez de depósito bancário, a vista. Mas com a Priss vc pode pagar metade na hora do pedido e outra metade na hora que sua encomenda chegar na sede dela.

Ahhh... e tb minha encomenda demorou mais, pq foram vários ítem que vieram de lugares (fornecedores) diferentes. Ela já estava com quase tudo em mãos, só faltavam uma paleta chegar, para ela poder me mandar tudinho de uma só vez. Pq não teria como me madar as coisinhas "picadas" por conta do custo do envio, né?

Mas achei que valeu super a pena esperar, e ter certeza que não iria pagar imposto e etc.

Volte sempre!
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi PAULA...

Hum... fico aqui torcendo por vc... para chegar logo! VAI DAR TUDO CERTO! hehehe!

Obrigada pelo comentário!
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi ADRI...

Pode deixar que assim que der vou fazer algumas makes com essas paletinhas novas.

É que agora tô numa correria danada com a faculdade, mas...

Uma hora eu dou um jeito! hehehe!

Eu estava sonhando com essas paletinhas, agora só falta a de corretivo e a de sombra 120 cores. Aí fico um tempinho quieta! hehehe!

Ahhh... marca aí um encontro... para demostrar os produtos e tal. Aí divulgamos aqui no blog, no seu, no da Helen... Pensa aí direitinho.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi DHAYENE...

Muito obrigada pelo "manda bem"! hehehe! Pode deixar que assim que der vou fazer uma make com elas e coloca aqui no blog, viu?!

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi PRISCILLA...

Obrigada pelo bom atendimento... e pela paciência!

SUCESSO NA SUA LOJINHA!

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi JENIFFER...

Muito obrigada pelo carinho!

E faz como eu, vai juntando a graninha, que uma hora vc consegue comprar tudinho. Eu tb ando muito sem grana, mas eu planejo tudo direitinho, faço uma listinha do que eu quero e das prioridades. Aí... todo dinheiro que entra eu vou juntando para fazer essas compras dos sonhos! hehehehe!

Agora adorei a idéia de pedir um kit de pincéis de aniversário. Acho que vou pedir um tb! Kkkkkk... Só não pro meu marido, se não ele me MATA! rs...

E sobre o vídeo... eu tenho que criar coragem uma hora. Vou fazer uns testes aqui em casa, uma hora eu divulgo algum! hehehehe!

Eu dou aulas já faz alguns anos, não tenho vergonha alguma, mas... na hora de ficar na frente de alguma câmera, eu tremo. Até para tirar fotos eu não gosto muito, Morro de vergonha, e odeio me ver em fotos, acredita? rs...

Mais eu vou vencer essa vergonha boba! Já sou adulta! Kkkkkkkkkk...

Mais uma vez obrigada pelo comentário!

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi MAH...

Pois é... Tenho que fazer mesmo... sói que é tanta coisa que nem sei por onde começar! Kkkkkkkkkk...

Obrigada pela sugestão!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi AMANDA...

E reconhece EU SOU MALUCA!!! Kkkk...

Pode deixar que vou curtir bastante minhas comprinhas... e fico aqui torcendo para as suas paletas chegarem logo e vc ficar felix como eu! Rs...

Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJINHOS!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?