sábado, 9 de maio de 2009

Tentando marcar uma MINI "SACOLADA"...


Então "meninas (os)" de Brasília... como eu já havia falado com algumas leitoras do blog, sempre vou a Taguatinga fazer visitinhas as lojas de cosméticos da região, ver as novidades, pesquisar preços, conhecer lojas novas que abriu, etc..


Aí... volta e meio tem gente querendo ir comigo e tal...


Como preciso ir lá na próxima semana, só para comprar uma coisinha boba numa dessas lojas... pensei:



"SERÁ QUE NÃO TEM ALGUÉM QUE QUEIRA ME ACOMPANHAR NESTE PEQUENO PASSEIO????"


DIA 16/05/09 SÁBADO OU NOVA SUGESTÃO: QUARTA DIA 13/05



Gente é algo super informal, e aproveitamos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, e trocar figurinhas, dicas... O QUE ACHAM?



Estava pensando em marcar num local de fácil acesso e próximo de "tudo"...


LOCAL??? PRAÇA DO RELÓGIO (Centro), ás 14h ou 14:30...rs...



ENTÃO... Quem quiser ir comigo é só escrever um comentário aqui neste "post"... E também deixem suas sugestões de ROTEIRO, DATA, LOCAL e HORÁRIO...

AHHHH... E SEU E-MAIL PARA EU ENTRAR EM CONTATO!!!




A princípio pensei em irmos apenas em duas lojas, uma ali no centro mesmo (uma loja "nova"), e outra na comercial norte, Q 6. O que daria tranquilamente para irmos a pé, e depois tomaríamos um suquinho...



Ahhh... e quem quiser e tiver coisas para trocar também é uma ótima oportunidade...




Aguardo o retorno de vocês, OK???


BJINHOS!


19 comentários:

Inez Guedes disse...

Só eu e vc!!!!
Parece que tem uma loja de cosméticos bem em frente a paris, que não fui na minha ultima visita por causa do temporal...e que temporal!!!
To pensando em te perguntar se dá para ser um pouco mais cedo, para aproveitar mais...e quem sabe conversar mais...
e a data??? 16 no cartaz e 15 no texto???
Mais alguem se habilita nesta "caminhada"???
Cadê a Helen com os produtinhos MK
vc já tem meu e-mail
bjs

Inez Guedes disse...

Eu não vejo nenhum impedimento para a data, masssss preferiria em dia de semana. No sabado, pelo menos para mimfica mais complicado... durante a semana, sairia do serviço e ia direto via metrô, podendo quem sabe almoçar em taguá.
Tem um self-service na comercial norte perto da c4, que da para encarar, ou mesmo no Alameda. Bem estou pronta para o que der e vier, e to querendo voltar lá qualquer dia para comprar o shampoo da Sillage que só vi na paris e adorei a amostra que ganhei lá.
bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Inez...

Se der só nós duas não tem problema...hehehe! Como eu disse: MINI sacolada! kkkkk...

Mas já tem uma outra pessoa que falou que topa lá no meu orkut...


Ahhh... eu tinha errado mesmo a data, é 16 sábado! Mas já consertei! rs...

Sobre a data, será que "todo mundo" (rs...) pode dia de semana a tarde? Por isso pensei no sábado... que dia vc sugere, e o horário? Marquei as 15h, pq tenho aula de manhã, e saiu por volta de 13h, até chegar em casa, levar minha filha na minh sogra, etc... leva um tempinho.

Ahhh... e sexta provavelmente eu trabalho durante a tarde toda.


Só se fosse na quarta, ou quinta...

O que acha?
Se não der certo para agorinha... tentamos para outro dia... sei lá! hehehe!

BJINHOS!

Inez Guedes disse...

Quarta para mim é ótimo!!!
Tenho até um apelido para as quartas feiras:
Quartas-sem-lei, por ser um dia no meio da semana para relaxar.
Na sexta tb vou trabalhar o dia todo. Mas se tiver-mos mais companhia vamos aproveitar o sábado.
O papi Não pode pegar a pequerucha? Ela tá com que idade?? è uma gracinha!!!
O teu curso é aonde?? no Dulcina??

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi Mônica ... oi Inez...eu tô dentro, viu?!!
Minha preocupação com o sábado é o horário, pois pensei que as lojas fechassem cedo! Mônica, onde vc compra Duda Molinos? Em Taguá tem?!! Amei a sombra que vc postou!!!
Vou falar com a Hellen, ok?!!
Beijos!!

Mônica Felix Make-up disse...

IIIIiiihhhhhh... você está certa Adri... sábado fecha cedo mesmo e de manhã não posso. E você poderia na quarta???

Ahhhh... queria muito que pelo menos vocês 2 fossem...

E aê???

Ahhh... alguém acha a Helen, e avisa ela... vou tentar com oura guria que que mora em Brasília, mas que esqueci totalmente o nom e tb tinha dito que queria ir... vou quebrar a cabeça pra lembrar! hehehehehe!!!

BJOKAS...

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

kákáká... pois é... acho que as lojas devem fechar umas duas... por que a comercial fica morta sábado à tarde!! Eu posso na quarta sim, mas será que não dá pra ser lá pelas 14:00? Meninas...vcs se incomodariam se eu levasse minha bebê?!!

Mônica Felix Make-up disse...

Ok Então...

Vamos fechar na QUARTA ás 14h???

Pelo jeito vai ser só nós 3! rs... Sem problemas...

Ahhh... sobre sua filha Adri...é óbvio que pode levá-la, né?! rs... Eu só não levo a minha pq ela tá numa idade que não para quieta... dá um trabalhão! rs...

Ahhh... sobre a sombras do Duda... eu as compro no Guará, mas agora tem um lugar lá em Tagua, na comercial norte, Q 6, que tb vende. E é isso que eu estou querendo ver lá! rs...

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Alguém vai de carro? Onde marcamos? No centro mesmo,na praça do Relógio???

Alguém tem problemas com caminhadas???

Mônica Felix Make-up disse...

Ahhhhh... Inez...

A lojinha de cosméticos q vc tá falando em frente a Paris, é a Bella Pele, mas essa exatamente não é boa não...Fui lá essa semana comecer. Decepção! hehehehe!

Mas se quiserem vamos lá sim... é tudo perto mesmo!

BJINHOS!

**Bela Dona** Makeup disse...

Oioi, acabei de ver o post, to dentro tmb, saio do trampo as 13h, acho que dá pra chegar lá as 14h de boa!
Ficou pra quarta mesmo né?
Bjinhus
Meu e-mail:
jbqribeiro@gmail.com

Inez Guedes disse...

Olá para todas!!!
Creuzas de BsB!!
Estamos juntas nesta empreitada...
Seria bom que tivéssemos os nossos tel de contato, sugestão: passar os números para a Monica via e-mail e ela repassar para nós por telefone. Que tal??
Eu devo chegar em tagua por volta das 13 hs e ficar perambulando ali pelo centro.
Bjs

Inez Guedes disse...

Acho que o melhor é marcar na praça do relógio às 14 horas. Acho que tem bancos lá .
Estou fazendo uma cópia para mim de nossos retratinhos para reconhecer vcs. que tal a ideia???
e claro nossos tel de contato. acho que esta vai ser só a primeira....

Mônica Felix Make-up disse...

Ótimas idéis Inez...

Amei a empolgação! rs...

Então fica acertado assim... se me pudessem mandar os seus celulares p/ o meu e-mail, agradeço: monicafelixbsb@yahoo.com.br

Da Inez eu já tenho... Mas manda de novo, só para garantir! hehehehe!


BJINHOS... e ansiosa para conhecê-las na QUARTA ás 14h!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Janaina...

Fiquei feliz em ter respondido esse "apelo" do post...hehehe! Me manda seu telefone p/o meu e-mail, por favor: monicafelixbsb@yahoo.com.br



Quero te ver na quarta!
BJOS!

Hellen Christine disse...

Oie! ressurgi das cinzas... hehehehe
Nossaq Mônica, ando tao na correria que nem respondi seu post... mas agora eu vou responser só pessoalmente kkkkkkkkkkkk

TO DENTRO! TO DENTRO! TO DENTRO!

sacolada e prejuizo pro bolso aqui vou eu...

Vai todo mundo de metrô? por que se for eu deixo o carro com o maridon e pego o metro lá no SbS...

Quarta 14h, né?

Inez Guedes disse...

Oi turma!!!
Vou de metrô !!
Preguiça de dirigir em taguá...
Então encontramos perto do Relógio???
Monica, vai de maridom??? Vá de metrô tb garota, deixe o carro na feira, que o estacionamento é grande e pertinho da entrada do metrô...
Dê uma de paulista e ande de metrô pra todo lado...
Monica, vc clareou as fotos não é?? Gostei do resultado..
Assim todas nós sabemos da nossa carinha antes de nos encontrar-mos
Fltou o tel da janaina????
Ela recebeu o e-mail???
Oi Helen!! que bom que irá!!
Vai ser bom conhece-las.
bjs

Mônica Felix Make-up disse...

Oi "Meninas"...

ESPERO TODAS AMANHÃ... em Tagua, na praça do Relógio ás 14h... Não vai dar para eu ir de metrô pq antes de sair do guará tenho que pegar minha entiada e minha filha e levá-las em Taguatinga Sul, setor de chácaras, na casa da minha sogra. Como de qualquer jeito meu marido vai ter que ir para Tagua, vamos todos juntos logo depois do almoço.

Ahhhh... a Janaina respondeu o e-mail sim, e já estou com o telefone dela, ok?

BJINHOS!

Bruninha disse...

Por favooooooooor! não deixem fora dessa! Também quero ir. Estarei na praça do relógio às 14h00. bjos

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?