terça-feira, 19 de maio de 2009

Contém 1g em Brasília- INAUGURAÇÃO


Muita gente, aqui de Brasília, já deve ter percebi que de repente TODAS as lojas e quiosques da Contém 1g fecharam... Alguém sabe o motivo??? Eu não sei, mas... A mulherada que gosta da marca ficou desesperada! rs... Então, recebi um informativo da marca (por e-mail) e a boa notícia é...

Aproveitem então para conhecer o novo "quiosque" da Contém 1g em Brasília. Quem sabe não rola umas promoções de inauguração, heim?! rs...

BJINHOS!

4 comentários:

Priscila disse...

Cooom certeza irei lá! (aproveito pra ver os pinceis tb, hihi)
pinceis da contem, no geral, são bons??
bjinho!

Mônica Felix Make-up disse...

Priscila...

Seu perfil tá bloqueado!!! Desbloqueia! rs...

Pois é, a Helen é uma fofa... a conheci na Mini Sacolada em Tagua. Fui super legal, você deveria ter ido...

Sobre a loja em Tagua, qual que você que ir? A Paris Cosméticos é super fácil, pq é no Centro mesmo. Descendo a Praça do Relógio, na estação do Metrô, é perto do Lojão do Bebê, em algum lugar aqui do blog eu coloquei até um mapinha desa loja, e a outra em Taguatinga, é na comercial norte, também perto do centro, da para ir a pé, só que agora não me lembro de nenhum ponto de referência.

Pois é... tô aguardando essa inauguração... com certeza eu vou aparecer por lá! hehehe!

Vc tem blog?

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Ahhhh... sobre os pincéis da Contém... Vc acredita que eu não sei se são bons! hehehe! Eu não tenho nunhum da marca. rs... A muito tempo atrás experimentei alguns na loja, mas... nem me lembro o que achei. Mas, pelo o que já li a respeito, eles são bons sim, só não sei se toda a linha.

LIZ VIEIRA disse...

Mônica adoro o seu blog, to sempre por aqui e vc ta nos meus favoritos, depois passa no meu blog branquelasardenta.blogspot.com to organizando um evento em Brasília que se chama Garage Sale da Makeup! Pra gente trocar nossas coisinhas encostadas na necessaire! Bjos

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?