sábado, 30 de maio de 2009

Brincando com as cores- Concurso do Kawaii Make-up



Aproveitei um concurso muito legal que está rolando no Blog da Fabii http://www.kawaiimakeup.blogspot.com/ , e resolvi brincar um pouco com as cores. O concurso tá me inspirando a tentar coisas novas. HEHEHE! A Fabi colocou lá no blog VÁRIAS FLORES LINDAS, nas quais devemos nos inspirar para fazer a make do concurso.

Essa foi a primeira flor que escolhi...



E aqui como a make ficou...


Gente! Eu estava com uma crise alérgica terrível! Com os olhos SUPER vermelhos, mas... resolvi tirar as fotos mesmo assim, só para vocês verem minhas "tentativas". Rs...

E aí, o que acharam da make? Tô falando da make, não da minha cara horrível nas fotos, viu? Kkkkkkkkk...


Até breve...

BJINHOS!





8 comentários:

Grazy disse...

A-ME-I!
Ficou perfeita!

^^camis^^ disse...

nossa que é isso menina! eu toda animada para fazer minha maquiagenzinha básica, e vc aparece com uma maquiagem perfeita destas!!!

rsrsrsrsrsrs

deixa eu falar, sabe que vc me lembra muito a Kelly Rowland do Destiny's Child, sou fã dela! depois dessas suas makes estou começando a virar sua fã tb... rsrsrsrsrs


beijos

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Grazy...

Que bom que gostou!
Obrigada!

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi CAMILA...

Aí, para com isso! Trata de fazer tb, viu?!

Mas... Obrigada!

Huuummm... Eu TB AMO Ela, as Destiny's e CIA!

Sabe o que é engraçado?! Você não é a primeira que me fala que pareço com ela, é claro que eu não acho NADINHA, mas.. quando eu tinha o cabelo curtinho era direto essas comparações. Mas fico feliz, pq que pra mim é um MEGA ELOGIO! rs...


VALEU!

BJINHOS!

Ciayra disse...

Ficou muiiito lindaaa essa make!! E completou o show com a cor das unhas...Queria saber maquiar tao bem assim pra usar e abusar das cores! Mais já viu né, quando não se é uma profissional como vc, é melhor ir de levinho e de vagarzinho rsrs. Ciayra

Aline disse...

Ficou linda a sua make, o que vc usou??
Bjos!

Sah disse...

ficou lindo seu make! mto bem feito, espero q com a partica eu fique boa assim tb!
amei seu iluminador!!!
qal eh?
bjins

Rose disse...

Mônica sou fã de suas makes,axo uma perfeição...
Pena que não ganhou,torço para que ganhe logo...
Afinal...há quanto tempo já trabalha com as Makes?Vc é fantástica.bjs

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?