sexta-feira, 22 de maio de 2009

Esse vício não tem cura! Rs...

Eu juro que eu tento me segurar! hehehehe!

Mas... Estava eu no Supermercado Extra e vi o Pincel de Pó Marco Boni por 16 reais e pouco... E na saída resolvi só dá uma olhadinha na Boticário e... Comprei o Pincel de Côncavo (formato chanfrado), por 13,90 (Acho que é isso! rs...).


*Aqui o Pincel de Pó Marco Boni, dessa marca eu só tenho o pincel de sombra e o de lábios, então resolvi testar... ainda não usei, mas... deu para ver que ele não é MUITO macio, é meio firme, mas o seu toque na pele é macio. Manipulando ele algumas vezes só soltou um pelinho e também não tem cheiro forte... Vamos ver no primeiro banho, né?!


*Agora... O que me deixou "P" da vida foi abrir a embalagem do pincel, e ver que parte do mecanismo de alarme do supermercado estava grudado nos pêlos, e para tirar, tive que arrancar uns pelinhos. Além disso, o bendito "alarme" deformou um pouco os pêlos.


*Pincel de Sombra Côncavo da Boticário (Nome dado pela marca! Rs!)


Descrição do pincel segundo a Boticário: "Pincel chanfrado para aplicar e esfumar sombras. As cerdas são de fibras suaves e lisas e têm um desenho anguloso que permite desenhos e contornos mais precisos. Perfeito para marcar o côncavo. Também serve para esfumar traços de lápis e delineador na base dos cílios".

Também ainda não testei esse pincel... Mas pelo que eu vi... O acabamento continua perfeito, como o resto da linha, é raro cair um "pêlo" do pincel, não tem cheiro forte, e como toda a linha as cerdas são sintéticas. Vamos ver se me adapto a esse pincel...rs!


Ahhhh... uma coisa ruim que achei em relação a esses "novos" pincéis da Boticário, e que ainda não tinha falado, é que achei que eles demoram MUITO para secar. Por isso na hora de limpá-los tem que tomar mais cuidado, tirar BEM o excesso de água, deixar deitado numa toalha, levemente inclinados, com os pêlos para baixo e em local bem ventilado... Se não... Nada de secar! Já pessei até raiva com o pincel de base/pó, tinha um trabalho e resolvi lavar meus pincéis no dia anterior (á noite), sendo que o trabalho era no outro dia depois do almoço, quando fui pegar o pincel o bendito ainda tava úmido. Aí que raiva! rs...


Até breve...

BJINHOS!

9 comentários:

Inez Guedes disse...

Oi!!!
RSRSRSRS
Depois voce diz como o pincel marco boni se comportou após alguns banhos.
Tenho um de sombra que após tomar uns 3 banhos, mesmo com a aplicação de "creme para pentear" ele insiste em arrepiar os cabelos.hahaha
bjs

Jeniffer disse...

oi!!

eu tenho um pincel para base da marco boni!! ele eh bem macio o problema eh que depois de um tempo as cerdas marcam a base, dai tem q lavar pra usar mais um pouco e assim va!!!

mas calma meus pinceis da sigma se deus quiser compro mês que vem!!!!

bjus

Tânia N. disse...

Como é o pincel?É de boa qualidade?
Beijos nossos,

Pri disse...

Eu tenho esse pincel da Marco Boni e particularmente, gosto bastante sabe?

Ta certo que eu sou uma mera mortal... rs

Beijoss

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Inez... mega demorei pra responder os comentários, mas... tá valendo! hehehe!

Sobre o pincel Marco Boni de Pó, pelo preço X benefício vale... Como eu disse, não achei muito macio, mais também não chega a "pinicar" no rosto. O melhor e que não solta pêlo de mais, como um que comprei da ProArt, de pêlo natural.

O que importa é que faz o serviço dele direitinho! hehehe!

E depois do banho até que ficou um tico mais macio, mas é verdade que ele fica um tanto despeteado! hehehe! Mas... nada de mais perto de um pincel que tenho da coastal Scents, um de pêlo laranja.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Jeniffer...

Eu tenho um certo problema com esses pincéis de base, gostava do que tinha da Boticário, tb tenho um do Marcelo Beauty, mas.. como disse com o uso ele fica meio "melado", mesmo lavando com frequencia, e marcam muito a base, a cobertura nunca fica homogênia.

E como vc... t6o de olhos nos sigmas...

BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá "Rostinhos Bonitos" (hehehe)...

Eu acho que ainda tenho que me adaptar com o pincel de sombra da Boticário, ele tem um ótimo acabamento e material, só que como SEMPRE uso pincéis de pêlos naturais para essa função, ainda estou estranhando. Mas o pincel é bom! hehehe!

Já o Pincel de Pó, lê aí em cima o que respondi para a Inez... Tô com preguiça de escrever mais! KKkkkk! Me desculpe!

BJOKS!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi PRI...

Para com isso de "mera mortal"... Eu tb sou!!!

Mas como vc disse... O bichinho faz o serviço! rs...

BJINHOS!

Sah disse...

qta dica bo ano teu blog, dah pra fica um tempao lendo td!
estou doida num pincel pra base, parece q esses da botica sao bons!mas os da contem tb sao...vc me indica algum (nao qero jogar dindin foa pq eh um artefato mei carim....).
gostei daq, jah sou seguidora!hauahaua
bjins

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?