terça-feira, 12 de maio de 2009

"Mini Sacolada" - Última chamada!


"Meninas e Meninos" de Brasília... Amanhã faremos nosso primeiro encontro em Taguatinga. Será um pequeno "Tour" por algumas lojinhas de cosméticos da cidade. Encontraremo-nos na Praça do Relógio, provavelmente perto da saída do metrô, ás 14 horas.


TODOS ESTÃO SUPER CONVIDADOS A PARTICIPAR!!!

CONTO COM SUA PRESENÇA!


LEMBRANDO: Quem quiser levar "coisinhas" para serem trocadas, ou até sorteadas... Fique a vontade, viu?
*PEÇO QUEM PUDER ME CONFIRMAR QUE VAI AO ENCONTRO, ME MANDE UM E-MAIL COM SEU TELEFONE.
Até o momento as participantes que confirmaram, foram:
  1. Adriana
  2. Inez
  3. Janaina
  4. Hellen
  5. Bruninha
  6. Euzinha! rs...

Então... ATÉ AMANHÃ!

BJOKS!

8 comentários:

Inez Guedes disse...

obaa!!!
Vou fazer um rombo no orçamento!
Já estou fazendo a minha listinha!!

Jeniffer disse...

se eu morasse em brasilia eu ia!!!!

mas vim aqui fazer um pedido! vc passa lah no meu blog e dah uma olhadinha na minha make pro concurso da lu do pocket filme!

me diz o que achou!!

e preciso de mais uma ajudinha, o que eu faço pra dibulgar mais meu blog? vc pode me ajudar!!

bjus

Jeniffer
http://goingcrazyonmakeup.blogspot.com/

Kaka disse...

Oi Monica,
Infelizmente amanhão eu trabalho, mas será que você poderia me dizer o endereço das lojas?

Brigadão! Beiju!

Mônica Felix Make-up disse...

Oi Kaka...

Que pena que não poderá ir...
Bom...

Os endereços das lojas?
Bom, não temos um roteiro muito certo.

Só sei que iremos passar em pelo menos uma loja bem no Centro, acho que a Paris Cosméticos, e também vamos da Bella Pele, na Q6 norte. O resto vamos conversar entre nós e ir resolvendo! rs...

Basicamente no Centro de Tagua tem 3 lojas de cosméticos, mas só uma dá pro gasto, o resto é bem ruizinha. A melhor mesmo, na minha lá perto só essa da 6 (Bella Pele).

Outra loja que pode ser legal lá em Tagua, é no "taguaCenter", é tipo um atacadista de maquiagem, mas... fui lá a pouco tempo e a loja tb tá bem ruizinha! hehehehe!

Em resumo, em Brasília estamos MUITO BEM SERVIDOS DE LOJAS DE COSMÉTICOS! KKKkkkkkkkkkkkkk!...

Bom, espero que na nossa próxima desbravada você possa ir.

BJINHOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Iiihhhh... INEZ...

Nem me fale! A minha sorte é que não tenho cartão, nem uso cheque... Se não! hehehehehe!

Com pouco dinheiro no bolso, eu gasto pouco! hehehe! NA verdade vou com tudo que tenho no momento! KKkkkkkk...

No final da tudo certo!

Até amanhã...
BJOS!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Jeniffer...

Vou ver lá no seu blog com mais calma, e depois te retorno, ok?

BJOS!

Mila Brunetti disse...

Oi Florrrr...
Seou sua seguidoraa.. aliásss adoro seu blog.. To sempre aqui de Olhooo.. e deixei dois selinhos pra vC nu meu Blog..Passa lá pegar táá??
Beijosss

Kaka disse...

Obrigada Monica!!
Aqui em Brasília é muito triste mesmo...como eu digo para os meus amigos, parece uma roça! Hahaha!
Mas com certeza eu vou a próxima sacolada!!

Beijão!

ATENÇÃO!!!


*** SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA...
QUER FAZER UMA PERGUNTA...
E PRECISA DE UMA RESPOSTA OBJETIVA E CLARA...

POR FAVOR ME MANDE UM E-MAIL: monicafelixbsb@yahoo.com.br

ASSIM SERÁ MAIS FÁCIL TE RESPONDER, OK?